segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu vi Jesus

Depois de uma maratona - saí de casa às 16:00 para atravessar a cidade (moro na zona norte de SP) e chegar à Villa dos Galpões. Vislumbrei Mallu Magalhães. Uma coisa que eu não conhecia e me arrependi de ter conhecido. Ela tenta imitar um monte de cantoras e não se parece com nenhuma. Mas experiências à parte, ver Jesus & Mary Chain foi uma realização. Desde 1990, quando era jovem demais e sem malícia alguma para concertos internacionais, deixei de vê-los. Mas agora foi diferente. Vi os caras num show bem comportado e até um agradecimento foi ouvido.
Spoon, Bloc Party, Breeders e Kaiser Chiefs foram ótimos. Infelizmente não vi Felix Da Housecat, mas o , restante foi recompensador.
Claro que Jesus era minha meta e foi alcançada. Segue o setlist:
Snakedriver;
Head On;
Far Gone and Out;
Between Planets;
Blues from a Gun;
Teenage Lust;
Sidewalking (minha preferida);
Cracking Up;
All Things Must Pass (trilha de Heroes)
Some Candy Talking;
Happy When it Rains;
Half Way to Crazy;
Kennedy Song (inédita);
Just Like Honey;
Reverence.

[atualizado]
Seguem dois mini vídeos da apresentação. Só tem trechos por causa da distância que eu estava do palco. São 'Happy When it Rains' e 'Just Like Honey'

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar que vc nunca comentou nada até hoje no Underground Podcast vou quebrar seu galho (rs.)
Do Jesus a música que mais gosto é Just Like Honey, nossa nem sabia que de quebra tocaram todas aquelas outras...acredito que foi um show memorável...
1 abraço.
Ah, escondendo o leite é? vc nunca mencionou este blog, olha o cara...
Vou acompanhar ok?
1 abraço.

Nitemaster disse...

Valeu, hombre. você tem razão, nunca comentei no UP. mas isso vai mudar. este é meu 1° blog e ainda estou me acostumando com a idéia. mas pode deixar que vou prestar atenção nessas cousas.
um abraço e obrigado por comentar!