sábado, 26 de junho de 2010

Disintegration: meu primeiro unboxing

Essa prática existe há alguns anos. É minha primeira vez e, claro, estou meio nervoso.
É o Disintegration, CD do The Cure de 1989. Desta vez remasterizado com 2 discos bônus: um de sobras de estúdio e o Entreat. Este último originalmente uma edição limitada de 8 faixas que até saiu no Brasil e obviamente, possuo ainda a minha cópia. Quanto a esta edição somente tenho duas ressalvas: o Entreat ganhou faixas e tornou-se o Disintegratio Live; a outra é sobre o design. Quem projetou este estojo deve sofrer uma morte lenta e dolorosa. Para se ter uma ideia, é preciso quase envergar os CDs para retirá-los daquele miolo transparente.
É meu disco preferido da minha banda favorita. Destaque para o CD de extras e as faixas "Lullaby - Studio Guide Vocal Rough", "Pirate Ships - [Robert Smith Solo] - Rough Mix" e "Fascination Street - RS Home Instrumental Demo". Peço desculpas pela terceira foto, que foi remendada.

[atualizado]

Unboxing é uma prática qua surgiu não sei quando, mas consiste em desembalar um produto, registrar e postar na internet para que todos vejam como é o produto que você comprou, qual é o conteúdo e como são dispostos na embalagem.