sábado, 18 de julho de 2009

Porque eu gosto de Smallville

É simples. É o Super-Homem. Ou Superman. Na verdade, não passa de Malhação com seres superpoderosos. Mas eu gosto. Tem os Kent, Pete Ross (ou tinha), Lana Lang, Lex Luthor, Lois Lane - quantos LLs! - e outros caras que quiseramintroduzir neste universo. Oliver Queen (Arqueiro Verde), Canário Negro, Cyborg. Creio que na 3ª ou 4ª temporada puseram um cara que dava pra jurar que era o Buce Wayne. Até o Flash foi introduzido, mas a exemplo do Aquaman foram meio que disfarçados pois esperava-se fazer séries dessed heróis. Foi cogitada uma série do Flash, por isso não utilizaram o nome Barry Allen ou mesmo Flash. Com Aquaman aconteceu o mesmo. Só passaram a utilizar essas marcas no episódio 'Justice', da 6ª temporada.
E é por essas e oturas que gosto de Smallville. O cara é mais rápido que uma bala, mais poderoso que uma locomotiva e é capaz de saltar edifícios com um simples impulso.

3 comentários:

Juliana Calderari disse...

Essa série é muito mala. Versão para meninos de Charmed.

Carlos André Inácio disse...

Me chamou atenção este detalhe dos Ls no nome dos personagens... muito curioso. Percebeu que os criadores do Super possuem as mesmas iniciais nos nomes, JS? E que o segundo nome começa com S, de Seigel e Shuster... e Super?

Nitemaster disse...

Obrigado por seu comentário. Volte sempre que puder. Pode ter certeza que serão lidos.